****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, julho 21, 2011

Selecções: Sub20 Masculinos afastados das Meias Finais do Europeu B

Depois de superar com sucesso a fase preliminar, a jovem Selecção Nacional Sub-20 masculina não começou da melhor forma a segunda ronda do Campeonato da Europa do escalão (Divisão B), que está a ter lugar em Sarajevo, na Bósnia. A equipa portuguesa perdeu frente à Bélgica, por 59-74, hipotecando, assim, as possibilidades de garantir o acesso às meias-finais e, consequentemente, lutar pela subida de divisão.

A entrada em jogo acabou por ser decisiva, com os belgas a conquistarem uma vantagem na casa das dezenas que não mais desperdiçaram - no final do 1º período a Bélgica vencia por 8-19. Os portugueses tentavam reagir, mas o seu adversário não desarmava e chegava ao intervalo ainda com uma vantagem na casa das dezenas, com o resultado fixado em 22-32.

No recomeço do jogo, Portugal ainda baixou a diferença à casa das unidades por algumas vezes, mas nos últimos minutos do 3º quarto a Bélgica somou mais 10 pontos à vantagem que já tinha, e com essa diferença praticamente aniquilou o jogo. No derradeiro período manteve-se o domínio belga que acabou por confirmar uma vitória que os coloca nas Meias-finais do Campeonato da Europa de Sub20 Masculinos.O resultado final de 59-74 deixa Portugal com duas derrotas no Grupo F, estando em igualdade com a Bósnia, equipa que está a jogar em casa e que amanhã será o adversário de Portugal.

Por Portugal jogaram: Miguel Cardoso (11), Sérgio Santos (6), Henrique Sicó (0), Carlos Ferreirinho (9), Pedro Belo (6), João Fernandes (1), Renato Azevedo (12), Miguel Queiroz (7), Rafael Wildner (2), Pedro Pessoa (0), João Torrié (2) e Vitor Felix (3).

Sem comentários:

Enviar um comentário