****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, maio 12, 2012

NBA | LeBron James MVP da Fase Regular



O extremo LeBron James, dos Miami Heat, foi eleito o jogador mais valioso (MVP) da fase regular da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), recebendo o galardão pela terceira vez em quatro anos. O que ainda não se conhece é o resultado oficial das votações mas de acordo com informações veiculadas pela ESPN, atrás de James terão ficado nessa ordem Kevin Durant, Chris Paul, Kobe Bryant e Tony Parker.

Depois das conquistas em 2009 e 2010, ainda ao serviço dos Cleveland Cavaliers, "King James" repete a conquista, igualando os "históricos" Moses Malone, Larry Bird e Magic Johnson. À sua frente estão apenas Kareem Abdul-Jabbar, seis vezes eleito, Bill Russell e Michael Jordan, com cinco troféus cada, e Wilt Chamberlain, com quatro.

Com  medias de 27.1 pontos, 7.9 ressaltos, 6.2 assistências e 1.9 recuperações por jogo e com um acerto de 53.1% nos lançamentos de campo (máximo da sua carreira) James recuperou o prémio que na época anterior tinha ido para Derrick Rose.  O troféu lhe será entregue antes do inicio da partida que amanhã domingo decorrerá entre os Miami Heat e os Indiana Pacers, primeiro duelo das meias finais da Conferencia do Leste.

Sem comentários:

Enviar um comentário