****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, maio 25, 2012

Juniores A - Fase Final Nacional | Ovarense entra a perder


A Ovarense, com alguma surpresa, foi derrotada esta sexta feira na primeira jornada da Fase Final Nacional que se está a disputar em Lisboa pelo Barreirense por 33-62 num jogo em que a equipa vencedora fez valer a sua superioridade em termos de ressaltos (43-20) e uma maior eficácia no lançamento perante uma equipa vareira que esteve muito longe do valor mostrado durante a presente época. A nossa equipa nunca conseguiu encontrar-se na partida mostrando algumas dificuldades para superar a coesão da defesa da equipa do Barreiro, sem poder recuperar da má entrada na partida (6-21 no final do primeiro período).

Em dia não no lançamento exterior (1 triplo em 17 tentativas) e pouco assertivos nas penetrações os vareiros nunca conseguiram contrariar o maior leque de argumentos ofensivos apresentados pelo seu adversário na partida de hoje. Foi com naturalidade que o Barreirense chegou ao final dos trinta minutos em clara vantagem (52-23) limitando-se no derradeiro quarto a rodar o plantel e a gerir a vantagem.

Emanuel Sá foi o elemento mais inconformado dos vareiros ao somar 14 pontos, 5 ressaltos e 3 desarmes de lançamento. Na equipa vencedora, Henrique Sicó (13 pontos e 7 ressaltos) e Daniel Margarido (9 pontos e 18 ressaltos) estiveram em destaque. Podes ver a estatística do jogo em: Ovarense-Barreirense FF Juniores 1º dia

Amanhã, a equipa vareira defronta na segunda jornada pelas 17h15 o SL Benfica que venceu a segunda hora a equipa do GDB Leça por 80-52 num jogo em que se registou algum equilíbrio durante os primeiros trinta minutos (embora com o Benfica sempre a comandar o marcador) mas que ficou partido no último quarto quando os lisboetas fizeram valer a sua maior profundidade em termos de plantel e  a sua maior envergadura física para quebrar a resistência dos nortenhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário