****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, maio 18, 2012

Cadetes Ovarense | Antevisão da Jornada

Este fim de semana as equipas de Cadetes Masculinos da Ovarense jogam importantes cartadas de cara ao seu futuro nas diferentes competições onde estão inseridas. Ambas equipas terão pela frente desafios importantes numa fase decisiva da época. 

No sábado será a vez dos Cadetes «B» entrarem em campo recebendo na Arena a equipa do Gica num duelo que decidirá com quase total certeza o campeão da edição deste ano da Taça Distrital. Será um jogo complicado perante a única equipa que esta temporada ainda não conseguimos vencer e que chega a Ovar motivada pelo facto de na última jornada ter vencido com muita facilidade o Illiabum, outra das equipas candidatas ao título na génese da competição. De facto, a equipa de Águeda possui alguns bons executantes do ponto de vista técnico e são uma equipa com alguma pujança física embora nunca tenha encontrado a equipa vareira na sua plenitude. Os dois jogos realizados esta época tem sido decididos nos instantes finais e nos pequenos detalhes pelo que agora devemos encarar o encontro com o máximo de seriedade e concentração, fazendo valer a nossa intensidade defensiva, o nosso jogo de transições rápidas e a nossa eficácia no ataque para poder levar de vencida este adversário.


No Domingo será a vez dos Cadetes «A» jogarem nova final na sua luta por chegar ao apuramento para a próxima fase do Campeonato Nacional. A equipa vareira está obrigada a vencer sob pena de ver desde já arrumadas as suas possibilidades de passagem a Fase Final Nacional mas pela frente terá um adversário difícil, bem preparado fisicamente e tecnicamente e que no jogo da primeira volta em Ovar nos complicou muito a vida obrigando-nos a ir a um prolongamento para poder vencer. Somado a isso o facto de  jogar em casa nos permite prever que tudo fará novamente para nos contrariar ao máximo. Os locais ainda aspiram a chegar ao quarto lugar e para isso tem de derrotar-nos. Para vencer este adversário teremos de estar concentrados desde o apito inicial com alta disponibilidade física e mental e com capacidade de manter um ritmo alto de jogo com a intensidade defensiva a ser fundamental. No aspecto ofensivo devemos jogar com segurança nas transições, tentar impor o nosso contra ataque e principalmente devemos ser colectivos e assertivos no ataque.

Não deixes de apoiar as tuas equipas este fim de semana nos importantes desafios que terão pela frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário