****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, maio 31, 2012

Cadetes B | Apresentação da 11ª Jornada da Taça Distrital

Este fim de semana finalizam as competições oficias época 2011/2012 para os nossos Cadetes B com a disputa da 11ª jornada da Taça Distrital, competição que a nossa equipa lidera. A ronda, dividida por dois dias, dará inicio no sábado em Cacia pelas 16 horas quando o último da classificação o CENAP, receba a visita do 3º classificado, a Oliveirense num jogo em que os visitantes são claramente favoritos a vitória. No mesmo dia, a Ovarense receberá a visita da AD Sanjoanense, penúltimo classificado, num jogo em que a equipa vareira parte com todo o favoritismo do seu lado diante duma equipa que apresenta muitas fragilidades. A vitória dará o título invicto a nossa equipa. Por último, na Gafanha, os locais recebem a visita do SC Beira Mar num jogo de prognóstico incerto entre equipas que procuram finalizar a prova na melhor classificação possível embora, na segunda metade da tabela.

No Domingo, o Sangalhos equipa que perdeu os seus últimos quatro jogos depois de ter assomado como a revelação do torneio receberá a visita do Gica, segundo classificado numa partida onde os visitantes partem como favoritos. A ronda fecha-se com os jogos Illiabum-AD Vagos e e Brandoense-Galitos. Em Íllhavo, os locais são claramente favoritos para chegar ao triunfo confirmando o seu quarto lugar na prova, enquanto que em Paços de Brandão, os aveirenses partem com ligeiro favoritismo depois das boas prestações que tem vindo a fazer nas últimas jornadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário