****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, maio 25, 2012

Cadetes Ovarense | Antevisão da Jornada

Este fim de semana as equipas vareiras de cadetes masculinos voltam a acção no decorrer das diferentes provas onde estão  inseridas. Ambas equipas irão ter pela frente importantes desafios embora com objectivos bem diferentes.

Os Cadetes «B» entrarão em campo pelas 15h00 em Aveiro onde defrontarão a equipa do Galitos que vem de uma série de quatro vitorias consecutivas e que chega a partida num excelente momento de forma. Não será uma partida fácil para os vareiros que depois de terem alcançado a liderança isolada da Taça Distrital procurarão nesta partida manter o seu invicto e a vantagem sobre o seu mais próximo adversário quando a prova está na sua recta final. Os locais apresentam uma equipa algo irregular que alterna boas exibições com outras menos conseguidas mas que agora poderá apresentar um leque de atletas mais alargado uma vez que poderá contar com algumas unidades que por vezes jogavam com a equipa «A» do seu clube. Por isso, será necessário encarar a partida com ambição e responsabilidade, sabendo que nada está ganho e que o adversário merece toda a atenção e respeito devidas se não quisermos ser surpreendidos.


A meio da tarde a equipa «A»  encerrará a sua participação no Campeonato Nacional quando receba na Arena pelas 17h00 a equipa do Ginásio, líder da competição e uma das duas equipas apuradas para a Fase Final Nacional.  Depois de na passada semana ter ficado arredados da possibilidade de chegar a esta partida com esperanças de discutir o apuramento, a equipa vareira jogará com o objectivo de fechar com uma vitória a época e de "vingar" a pesada derrota da primeira volta. Não há pressão para os vareiros que a muito tempo asseguraram o terceiro lugar na classificação. Os visitantes tem uma equipa muito forte no aspecto ofensivo, com muita altura e que revelam bom entrosamento pelo que para vencer o jogo precisaremos de ser mais do que nunca muito colectivos, estar muito concentrados em defesa, proteger bem as tabelas e tentar sempre inculcar ao jogo um ritmo alto e muita intensidade ao longo dos quarenta minutos.

Não deixes de apoiar as tuas equipas este sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário