****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, maio 27, 2012

Juniores A - Fase Final Nacional | Ovarense fica em 4º lugar


A Ovarense concluiu este domingo a sua participação na Fase Final Nacional de Sub20 Masculinos a perder diante do GDB Leça por 61-64 resultado que a deixou de fora do podio. Uma má entrada na partida foi fundamental para que a equipa vareira não pudesse chegar a vitória na sua despedida da competição. O resultado no final do primeiro período (08-26) foi demasiado penalizador e nem a excelente recuperação encetada nos restantes trinta minutos foram suficientes para que a nossa equipa conseguisse a reviravolta no jogo perante um adversário muito lutador e que fisicamente pareceu acusar o esforço do dia anterior.

Os vareiros melhoraram a sua prestação ofensiva nesta partida e conseguiram pela primeira vez na prova superar o seu adversário nas tabelas (39-33) mas voltaram a mostrar alguma fragilidade nas transições (21 turnovers) e na sua prestação defensiva (especialmente durante os primeiros dez minutos do jogo).

Emanuel Sá confirmou a sua boa prestação durante o torneio ao consumar novo duplo-duplo (19 pontos e 14 ressaltos) bem apoiado por Júlio Silva (14 pontos e 7 ressaltos) e Pedro Soares (8 pontos e 8 ressaltos). Podes ver a estatística do jogo em: Ovarense-GDB Leça 3º dia.

O SL Benfica derrotou a segunda hora o Barreirense por 87-71 num jogo que se manteve equilibrado durante os primeiros tês períodos mas em que os lisboetas conseguiram quebrar a resistencia da equipa da margem sul nos derradeiros dez minutos e alcançou assim o título do escalão na época 2011-2012. O GDB Leça ficou com o vice-campeonato, o Barreirense foi terceiro e a Ovarense terminou em quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário