****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, maio 27, 2012

Cadetes Femininos | Equipas do Sul ficam com Títulos Nacionais

Com a vitória do SIMECQ este fim de semana na fase final do Campeonato Nacional que se disputou no Montijo, as equipas do Sul do país acabaram por açambarcar os títulos das provas mais importantes no escalão de sub16 femininas.

O Simecq acabou por vencer de maneira invicta a Final4 do Campeonato Nacional depois de bater as suas adversárias nos jogos que transcurreram este fim de semana. A equipa lisboeta ficou a frente do CPN a quem venceu na final de hoje por 67-58 enquanto que o GDESSA acabou em terceiro lugar e o Maia Basket foi quarto. 

Já na semana anterior, o Algés tinha conquistado no Barreiro a Taça Nacional depois de vencer na final a equipa do CAB Madeira por 74-70. Ambas equipas tinham-se desembaraçado no dia anterior do União Sportiva dos Açores e do CAD Coimbra respectivamente. Recorde-se que a nossa equipa de Cadetes Femininas ficou em segundo lugar na Fase Norte desta última competição com o mesmo número de derrotas da equipa conimbricense.

Sem comentários:

Enviar um comentário