Andrew Bynum regressou em grande |
Os LA Lakers conquistaram mais uma vitória, ao vencerem os Denver por 92-89. Na partida, Andrew Bynum (29 pontos) quem regressou depois de uma suspensão, foi decisivo, contribuindo para a vitória da equipa de Los Angeles. Pau Gasol (17 pontos) e Kobe Bryant (17 pontos) também deixaram a sua marca no jogo.
Destaque ainda para as formações de Miami Heat, Portland Trail Blazers e Oklahoma City Thunder, que continuam invictas.
Carmelo Anthony aportou 23 pontos e o poste Tyson Chandler anotou 22 (18 na segunda parte da partida) para que os Knicks encontrassem de novo o caminho das vitórias, a primeira nos três jogos que fizeram por terras californianas. Desta vez a ausência por lesão de Amare Stoudemire não foi problema que os Knicks de New York ganhassem com facilidade 114-92 aos Kings de Sacramento e rompessem com uma serie de duas derrotas consecutivas.
Kevin Martin |
Kevin Martin voltou a ser o máximo anotador dos Houston Rockets com 27 pontos e junto a Luís Scola (21 pontos) venceram os até agora invictos Atlanta Hawks. Scola ganhou o duelo de latinos ao poste dominicano Al Horford. O extremo Chase Budinger fez 17 pontos e Jordan Hill que foi titular como poste aportou um duplo-duplo de 11 pontos e 15 ressaltos que ajudaram também os Rockets a conseguir a vitória. Os Hawks (3-1), que chegavam ao jogo depois de ter ganho na véspera em Atlanta aos Nets pareceram acusar o esforço mais que os Rockets e as suas reservas físicas foram menores.
O extremo sueco Jonas Jerebko fez um duplo-duplo de 20 pontos e 12 ressaltos para liderar o ataque dos Detroit Pistons na vitória diante dos Indiana Pacers 98-88 acabando com a sua invencibilidade na prova.
A jogar pela quarta vez consecutiva fora de casa, os Sixers de Philadelphia tiveram uma importante contribuição dos reservas para vencer os Golden State Warriors por 107-97. Lou Williams liderou o ataque dos visitantes aportando 23 pontos enquanto que o extremo Thaddeus Young, que também saiu do banco, anotou 18, capturando seis ressaltos e recuperando duas bolas.
Ginobilli continua em grande neste inicio de temporada com os Spurs |
O argentino Manu Ginóbili voltou a liderar os Spurs esta vez com 23 pontos na vitória diante dos Utah Jazz 104-89. DeJuan Blair encarregou-se de dominar a zona pintura com 17 pontos e 10 ressaltos.
O base Russell Westbrook contribuiu com 18 pontos para liderar o ataque dos Thunder de Oklahoma City que ganharam 107-97 aos Suns de Phoenix. A vitoria permitiu aos Thunder conseguir o quinto triunfo consecutivo para manter-se invictos e concluir 2011 com a melhor marca da NBA (5-0) desde que arrancou a temporada. Kevin Durant falhou na sua tentativa de igualar Michael Jordan como os únicos jogadores na história da liga em conseguir fazer ao menos 30 pontos em cada um dos primeiros cinco jogos da temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário