****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Fases Finais Distritais | Ovarense sagra-se campeã distrital em Sub20 masculinos

A Ovarense alcançou ontem na Arena Dolce Vita,  o título distrital de Sub20 masculinos depois de vencer a equipa do Galitos no jogo decisivo por 75-65.

A equipa vareira não entrou bem no jogo tendo inclusive perdido o 1º período mas a partir do segundo período tomou conta da partida chegando ao intervalo com uma boa vantagem de dez pontos. No recomeço a Ovarense continuou melhor conseguindo ampliar essa diferença até aos 19 pontos (60-41) quando faltavam cerca de 12 minutos para o final do encontro. Embora a equipa aveirense tentasse a recuperação (chegou a aproximar-se a 6 pontos com perto de dois minutos de jogo) os vareiros acabaram por controlar sempre o marcador garantindo o primeiro título distrital da época para o nosso clube, num campeonato distrital disputado por apenas 3 equipas.

Esta fase final começou na terça feira com a vitória do Galitos diante do Gica por 89-31, sendo que na segunda jornada a Ovarense também bateu com relativa facilidade a equipa de Águeda por 112-51.

A equipa vareira virará agora as suas atenções para o Campeonato Nacional do escalão onde em breve irá começar a sua participação na 2ª Fase Zonal Norte.  A equipa dos Cadetes da Ovarense, pessoal técnico e de apoio endossa os seus parabéns a nossa equipa de Juniores «A» por este título.

Sem comentários:

Enviar um comentário