****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, janeiro 18, 2012

NBA | Miami Heat vence com grande recuperação e Clippers sem Chris Paul são arrasados em Utah

Os Miami Heat recuperaram de uma desvantagem de 17 pontos e venceram os San Antonio Spurs por 120-98 (49-63 ao intervalo), na madrugada desta quarta-feira, em partida disputada em casa. Sem Dwyane Wade, mas com LeBron James (33 pontos e 10 assistências) e Chris Bosh (30 pontos e 8 ressaltos) em destaque - juntos somaram mais de metade dos pontos da equipa -, os Heat chegaram à 9.ª vitória em 13 jogos graças a uma excelente reação, sobretudo no 3.º quarto, no qual superaram os Spurs por 39-12, igualando a segunda maior diferença pontual da história da equipa num período.

Nos Spurs, Danny Green e Tony Parker remaram contra a maré, com 20 e 18 pontos respetivamente.


Quem também regressou às vitórias foram os Chicago Bulls, que a jogar em casa bateram os Phoenix Suns por 117-98. Mesmo sem Derrick Rose, os Bulls tiveram 6 atletas a marcar na casa das dezenas. Grandes exibições de CJ Watson (23 pontos e 5 assistências) e Carlos Boozer (31 pontos). Outra das melhores equipas da Conferência Este, têm sido os Orlando Magic que venceram os Charlotte Bobcats por 96-89, em mais uma grande noite de Dwight Howard. O poste dos Magic somou 25 pontos, 17 ressaltos e 4 roubos de bola e ajudou o conjunto da Florida a chegar ao seu quinto triunfo consecutivo.
Na noite de ontem, as três únicas equipas a vencer fora de casa foram os Golden State Warriors, os Denver Nuggets e os Houston Rockets. Com David Lee (29 pontos e 9 ressaltos) a manter o seu bom momento de forma, os Warriors foram a Cleveland bater a equipa liderada pelo rookie Kyrie Irving, que terminou o jogo com 18 pontos e 8 ressaltos. Já os Nuggets viajaram até Milwaukee e venceram os Bucks por 95-105, voltando a contar com vários jogadores a marcar na casa das dezenas. Já os Rockets contaram com seis jogadores a marcar na casa das dezenas para bater os Pistons 97-80.
 
Surpreendente foi a derrota dos Clippers arrasados em Utah (108-79) diante dos Utah Jazz. Os Clippers acusaram muito a ausencia de Chris Paul e foram batidos com facilidade pela equipa de Paul Millsap (20 pontos) e Al Jefferson (10 pts e 13 ressaltos).

Sem comentários:

Enviar um comentário