****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, janeiro 16, 2012

NBA | Spurs alcançam liderança na Divisão Sudoeste

Numa jornada que só teve três jogos destaque para as vitórias dos San Antonio Spurs e dos Utah Jazz que lhes permitiram subir as posições cimeiras nas suas respectivas divisões. No Texas, os Spurs receberam e venceram os Suns de Phoenix, que continuam a evidenciar tremendas dificuldades naa Conferência Oeste. Com Tim Duncan (24 pontos e 11 ressaltos) em plano de destaque, a equipa treinada por Gregg Popovich chegou às 9 vitórias, o que os coloca na liderança da Divisão Sudoeste, à frente dos actuais campeões, os Dallas Mavericks.

No outro jogo entre equipas da Conferência Oeste, os Utah Jazz visitaram o Colorado para defrontar os Nuggets. Duas das equipas mais entusiasmantes do Oeste proporcionaram um agradável espectáculo de basquetebol, com a vitória a sorrir aos forasteiros que souberam aproveitar o poderio da sua dupla de jogadores interiores para segurarem a vice-liderança na sua Divisão. Com Paul Millsap (26 pontos e 12 ressaltos) e Al Jefferson (18 pontos e 12 ressaltos) em plano de destaque, os Jazz conseguiram uma importante vitória no recinto de um adversário directo.

No outro jogo da noite, os Warriors visitaram Detroit e venceram por 91-99. Com excelentes contributos vindos do banco de suplentes, a equipa de Oakland soube contrariar o grande momento de forma de Greg Monroe e assim somar a quarta vitória neste arranque de temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário