****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, janeiro 21, 2012

Fases Finais Distritais | Juniores B voltam a perder e dizem adeus ao Nacional

A equipa de Juniores «B» da Ovarense perdeu hoje frente ao Galitos por 54-66 na segunda jornada da Fase Distrital que se está a jogar este fim de semana em Aveiro. Embora a dar uma excelente réplica a equipa vareira não conseguiu "esticar" a sua prestação ao longo dos quarenta minutos pagando o desgaste físico da partida da véspera quando tinha perdido no prolongamento numa partida muito dura diante do Sangalhos.

A equipa anfitriã entrou bem na partida mas os vareiros conseguiram equilibrar a partida fruto das boas percentagens no lançamento exterior conseguindo inclusive passar para a frente do marcador tendo chegado ao intervalo a vencer por 32-35.

No recomeço a Ovarense ainda conseguiu ampliar a vantagem até os 8 pontos e manteve-se na frente do marcador até final do 3º período. No derradeiro quarto a equipa vareira não conseguiu manter o ritmo de jogo cedendo na recta final da partida perante a maior profundidade e frescura da equipa aveirense.

Com este resultado a equipa vareira ficou arredada da possibilidade de lutar pelo título distrital e com o resultado da outra partida do dia em que o Sangalhos venceu a Sanjoanense por 48-40 ficou também de fora do Campeonato Nacional.

Amanhã, a Ovarense e a Sanjoanense vão discutir o 3º e 4º lugar estando em disputa a participação na Taça Nacional (3º classificado) ficando a outra equipa relegada para o Torneio Inter-Associações. Quanto ao título distrital, Galitos e Sangalhos, ambas com 2 vitórias e já apuradas para o Campeonato Nacional, vão decidir quem se coroará como Campeão Distrital 2011/2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário