****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, janeiro 20, 2012

NBA | Miami Heat vence Lakers com Lebron James em grande plano

Numa jornada com só três jogos, os Miami Heat, liderados por um brilhante LeBron James e ainda sem poder contar com Dwyane Wade, receberam e venceram os LA Lakers, na madrugada desta sexta-feira, por 98-87. O All-Star do conjunto da Flórida anotou 31 pontos, aos quais juntou 8 ressaltos, 8 assistências, 4 roubos de bola e ainda 3 bloqueios. Destaque também para a exibição do poste Chris Bosh, com 15 pontos e 8 ressaltos.

Do lado da formação de Los Angeles, os destaques foram Kobe Bryant (24 pontos, 7 assistências e 5 ressaltos), Pau Gasol (26 pontos e 8 ressaltos) e Andrew Bynum (15 pontos e 12 ressaltos), ainda assim insuficientes para evitar a sexta derrota esta temporada.

Os Miami (71,4%) subiram assim ao segundo posto da divisão sudeste, em igualdade com os Orlando Magic. Já os Lakers (62,5%) também ocupam o segundo lugar, mas na divisão pacífico.




Em Houston houve necessidade de recorrer ao prolongamento, com os Rockets a vencerem os Hornets nos derradeiros segundos do tempo extra. Kevin Martin esteve em grande, mas falhou os lançamentos que poderiam ter dado a vitória à equipa de Houston valendo Samuel Dalembert, que a 11 segundos do fim do prolongamento garantiu os pontos que deram a vitória aos homens da casa, por 90-88.

Quem não conseguiu aproveitar o factor casa foram os Utah Jazz, que na recepção aos campeões Dallas Mavericks foram derrotados por 91-94. Apesar de este não ter sido um grande jogo de Dirk Nowitzki, e apesar de terem convertido apenas 5 dos 20 lançamentos de 3 pontos que fizeram, os Mavs conseguiram uma importante vitória em casa de uma das equipas com o melhor arranque de temporada na Conferência Oeste.

Sem comentários:

Enviar um comentário