****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, janeiro 21, 2012

Fases Finais Distritais | Juniores B Masculinos perdem no prolongamento na 1ª Jornada

A equipa de Juniores «B» Masculinos da Ovarense não conseguiu vencer no seu jogo de estreia na Fase Final Distrital tendo caido por 61-59 diante do Sangalhos após prolongamento numa partida muito intensa e equilibrada embora nem sempre bem jogada por ambas as equipas.

A equipa vareira esteve quase sempre por trás no marcador tendo chegado ao intervalo em desvantagem (26-31) produto fundamentalmente de uma entrada no segundo período menos conseguida (parcial de 0-6). Depois do reatamento, a Ovarense entrou melhor, conseguindo através de uma defesa mais pressionante forçar que os bairradinos cometessem mais erros. Mesmo assim foi só nos instantes finais do derradeiro quarto que a equipa vareira conseguiu forçar o prolongamento obrigando o Sangalhos a mais 5 minutos de jogo (52-52).

No tempo extra até começamos melhor, assumindo a liderança do marcador, mas a equipa de Sangalhos acabou por vencer (9-7) ao ser mais feliz nos instantes finais embora a Ovarense ainda dispôsesse de oportunidades para vencer ou empatar o encontro o que acabou por não conseguir.

No 1º jogo do dia o Galitos, anfitrião da prova, venceu sem grandes dificuldades a Sanjoanense por uns claros 108-48. Os aveirenses ainda tiveram alguma réplica da equipa de S.J da Madeira durante o primeiro quarto da partida. A partir deste momento o jogo só teve um sentido com o Galitos a disparar no marcador acabando por conseguir um resultado dilatado e pouco habitual em Fases Finais.

Com os resultados verificados no 1º dia da competição, na 2ª jornada o Galitos vai defrontar a Ovarense às 17h e às 19h o Sangalhos joga com a Sanjoanense.

Sem comentários:

Enviar um comentário