****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, janeiro 14, 2012

Cadetes Femininas | Ovarense volta a perder na segunda jornada

Depois da derrota na jornada inaugural diante da Sanjoanense num jogo em que a equipa vareira sofreu um grande desgaste na tentativa de recuperar de uma desvantagem que chegou a estar nos 22 pontos, a Ovarense não conseguiu vencer o Galitos na segunda ronda da Fase Final Distrital de Sub16 Femininos, tendo caído 51-59, noutra partida intensa onde novamente a nossa irregularidade foi fundamental  para não chegar a vitória.

A partida foi controlada desde o inicio pela equipa aveirense que cedo tomou conta da liderança mostrando sempre mais maturidade na gestão do jogo acabando por obter uma vitória justa perante a nossa equipa que voltou a mostrar-se combativa e com grande atitude em campo.

No outro jogo da jornada, a equipa da Sanjoanense derrotou o GD Gafanha  por 55-51. A equipa de São  João da Madeira entrou muito bem na partida fazendo de rajada um parcial de 13-0. O GD Gafanha reagiu e encostou no marcador ainda no 1º período. A partir deste momento o jogo foi sempre muito equilibrado e discutido até final com a sorte a sorrir a equipa da Sanjoanense que desta forma assegurou o apuramento para o Campeonato Nacional onde irá acompanhar a equipa do Galitos.

No último dia da competição a nossa equipa irá defrontar o GD Gafanha com o terceiro lugar da prova em discussão enquanto que o Galitos e a Sanjoanense irão discutir o título distrital.

Sem comentários:

Enviar um comentário