****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, janeiro 22, 2012

Fases Finais Distritais | Juniores B vencem na última jornada e apuram-se para a Taça Nacional

Na última jornada da Fase Final Distrital de Sub18 masculinos que se disputou em Aveiro a Ovarense derrotou a Sanjoanense por 63-59 no 1º jogo do dia e com esta vitória conquistou o 3º lugar no Campeonato Distrital e garantiu a participação na Taça Nacional segunda prova em importância das organizadas pela Federação Portuguesa de Basquetebol. A Sanjoanense por seu lado  vai participar no Torneio Inter-Associações.

Num jogo muito equilibrado e que só ficou decidido nos instantes finais a equipa vareira manteve-se quase sempre na frente do marcador mas com os adversários a manter-se sempre colados na peseguição. No final a vitória sorriu à equipa com mais soluções.

No outro jogo do dia o Galitos venceu o Sangalhos na final por 61-50 e desta forma defendeu o titulo conquistado na última temporada também em casa. A equipa anfitriã controlou o jogo desde o inicio confirmando o seu favoritismo tendo chegado ao intervalo em vantagem por 32-15. No inicio da segunda parte conseguiu esticar a sua vantagem no marcador até aos 25 pontos para depois gerir o resultado até ao final.

Sem comentários:

Enviar um comentário