****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Cadetes Ovarense | Antevisão da Jornada

As equipas de Cadetes Masculinos regressam a acção este sábado na continuação das fases regulares dos respectivos Campeonatos Distritais. A equipa «A», já apurada para o Campeonato Nacional e com o primeiro lugar do grupo assegurado, irá encontrar o Galitos em Aveiro enquanto que a equipa «B» irá fechar esta segunda fase da competição com uma deslocação a Cacia para defrontar o actual lanterna vermelha da competição, o Cenap.

Em Aveiro espera-se uma partida interessante entre duas equipas com percursos muito diferentes esta época. A equipa local (6º classificada) procurará a surpresa diante duma Ovarense que tem feito até agora uma temporada imaculada não tendo sofrido nenhuma derrota em jogos oficiais (16). No jogo da primeira volta o Galitos sofreu uma pesada derrota (92-30) mas nesta ocasião espera-se que os aveirenses possam equilibrar mais a partida uma vez que contam com todo o plantel e jogam em casa. Trata-se de uma equipa jovem, muito aguerrida a defender e que privilegia as transições rápidas mas que durante a actual temporada não se tem mostrado consistente em termos ofensivos. Por outro lado, estarão muito motivados depois de na última jornada terem por fim vencido pela primeira vez a jogar em casa na presente época.


As 15h30, em Cacia, a equipa «B» fecha a sua participação no Grupo 1 Distrital visitando a equipa do Cenap que continua sem conhecer o sabor da vitória em 2011/2012 num jogo que se prevê de baixo grau de dificuldade. Trata-se de equipas com valor muito diferente pelo que a Ovarense parte como claro favorito a vitória. Depois da dolorosa derrota na jornada anterior, os vareiros jogarão pendentes do que possa acontecer em Albergaria no jogo entre o Gica e o Illiabum em que uma vitória da equipa ilhavense poderá manter em aberto as hipóteses de chegar ao primeiro lugar.

Contudo, devemos entrar concentrados em ambas partidas, dispostos a manter a intensidade e velocidade que caracterizam o nosso jogo e preocupados por executar em campo todos os conceitos técnico tácticos trabalhados ao longo dos treinos. É que o objectivo é continuar a evoluirmos de forma a estarmos o melhor preparados possível para os desafios difíceis que se avizinham.

Não deixes de apoiar as tuas equipas de formação este fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário