Miami alcançou a sétima vitória da temporada, registo quase imaculado onde só figura um desaire em oito partidas. Desta feita, os Heat foram a Atlanta vencer os Hawks por 116-109, jogo em que não puderam contar com Dwayne Wade e Lebron James, ambos de fora a contas com problemas físicos. Bosh encarregou-se de levar a equipa às costas tendo marcado 33 pontos e 14 ressaltos, seguido de perto por Mario Chalmers com 29 pontos, 7 ressaltos e 8 assistências.
Equilíbrio também não faltou em Sacramento, com os Kings a conseguirem chegar ao triunfo na noite em que ficaram sem o seu principal treinador: Paul Westphal foi demitido pela equipa de Sac-town. Com o jovem DeMarcus Cousins a brilhar no jogo interior (19 pontos e 15 ressaltos) e com um impressionante desempenho de Tyreke Evans e Marcus Thornton (em conjunto somaram 53 pontos), os Sacramento Kings fizeram uma segunda parte de luxo e depois de anularem uma desvantagem de 20 pontos chegaram ao triunfo por 103-100.
Em San Antonio, os Spurs fizeram uso de toda a sua experiência para levar de vencidos, por 93-71, os campeões da NBA, Dallas Mavericks. A formação da casa que não conta com Ginobilli, lesionado, teve a ajuda de Richard Jefferson, Tim Duncan, Gary Neal, Tony Parker e Matt Bonner, que conseguiram todos facturar 10 ou mais pontos, naquela que se pode chamar uma verdadeira vitória de equipa no dérbi do Texas.
Já no estado do Oregon, os Los Angeles Lakers voltaram a cair, apesar do grande jogo do seu trio de estrelas: Kobe, Gasol e Bynum foram responsáveis por 70 dos 96 pontos dos Lakers. Mas do outro lado estava uma dupla de extremos em noite de verdadeira inspiração, com Gerald Wallace (31 pontos) e LaMarcus Aldridge (28 pontos e 10 ressaltos) a serem os protagonistas da reviravolta que os Blazers levaram a cabo na segunda parte e que lhes deu a vitória por 107-96.
Sem comentários:
Enviar um comentário