
A nossa equipa não conseguiu contrariar a intensidade e agressividade defensiva das locais que beneficiaram também de uma alta eficácia na concretização para cavar rapidamente uma boa vantagem no marcador. No 2º período, o jogo tornou-se mais equilibrado mas sempre com sinal mais da equipa aveirense que conseguiu chegar ao intervalo com 18 pontos de vantagem no marcador.
Na segunda parte a situação não se alterou com a nossa equipa a ter alguns problemas nos processos ofensivos, mostrando alguma falta de mobilidade no ataque organizado e alguma precipitação nas situações de lançamento o que acabou por nos levar a ter baixas percentagens de concretização. Somado a isto continuamos a ter problemas na recuperação defensiva onde estivemos algo lentas e na leitura do jogo atacante do adversário, sem conseguir dar as ajudas nem conseguir reduzir os espaços. Fruto desta postura em campo acabamos naturalmente por permitir que o Galitos ainda dilatasse a diferença para além dos 30 pontos.
Em conclusão resultado justo de acordo com o que as duas equipas mostraram em campo. A nossa equipa volta a acção já hoje em Ílhavo em jogo da última jornada da Fase regular do Distrital com o claro objectivo de regressar as vitórias. A equipa agradece o apoio de todos aqueles que a acompanharam nesta deslocação.
Parciais: 23-08; 16-13; 16-08; 14-08
Marcha: 23-08; 39-21; 55-29; 69-37
Sem comentários:
Enviar um comentário