****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, dezembro 11, 2011

Planeta NBA: O mercado abriu com muitas movimentações

Tyson Chandler
O mercado na NBA abriu na sexta-feira às 19:00 hora portuguesa e os primeiros movimentos não demoraram em materializar-se. Muitas equipas fizeram os deveres antes de tempo e tinham já vários jogadores contratados a falta da confirmação oficial. Até o momento, a incorporação mais sonante é a de  Tyson Chandler por parte dos New York Knicks.

O agente livre de Dallas chega aos Knicks com um contrato de quatro anos e 58 milhões. Espera-se que acrescente liderança defensiva ao duo Carmelo Anthony e Amaré Stoudemire. Na temporada passada foi uma peça fundamental no campeonato dos Mavericks com 10,1 pontos e 9,4 ressaltos por jogo.

Os vice campeões, Miami Heat, também se reforçaram. Os 'Beach Boys' incorporaram aos agentes livres Shane Battier e Ed Curry. Battier anunciou seu contrato no Twitter uns dias antes do inicio do mercado. Mais curiosa foi a chegada de Ed Curry, que assinou com um ano pelo mínimo para veteranos. Destaca o esforço que fez o poste para perder peso e converter-se em competitivo depois de ter pobres exibições nas últimas épocas.

Caron Butler
Los Angeles Clippers também pescaram nos campeões e assinaram com Caron Butler. O extremo assinou contrato de 24 milhões por três anos e o conjunto angelino espera que lhes ajude a dar um salto de qualidade e atingir os playoffs.
 
Jamaal Magloire converteu-se no primeiro jogador canadiano que joga nos Raptors de Toronto. O poste reforçará a pintura embora no ano passado tenha feito uns números discretos em Miami.

Os Washington Wizards chegaram a um acordo com o base Roger Mason por um ano. Segundo o presidente da equipa da capital de Estados Unidos: "Roger é um veterano cuja presença dar-nos-á muita criação de jogo e tiro, junto a uma grande liderança na equipa".

Entre outros contratos destaque para o intercâmbio entre Celtics e Orlando que involucra Brandon Bass e Glen Davis, também os Lakers incorporaram ao atirador Kapono, sexto melhor triplista da NBA, e o contrato por parte dos Kings com Chuck Hayes. O reforço dos de Sacramento assinou um contrato de 21.3 milhões para quatro anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário