****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, dezembro 25, 2011

NBA: Hoje começa a NBA

Os fãs da NBA não poderiam desejar melhor presente de Natal. Arranca hoje, dia de Natal mais uma temporada da maior Liga de basquetebol do Mundo e logo com uma mão-cheia de encontros, envolvendo alguns dos principais candidatos ao título.

Depois de um período de receios devido ao lockout que atrasou em quase dois meses o início da prova, debaixo do sapatinho estará uma fornada de grandes partidas, com destaque para Knicks-Celtics, Lakers-Bulls e a reedição da final de 2010/11, Dallas-Miami. Isto para além de interessantes Thunder-Magic e Warriors-Clippers.

Neste inicio de época há quatro jogadores que por castigo não poderão começar a época:

Andrew Bynum (LA Lakers), 4 jogos de suspensão pela agressão a  J.J. Barea na quarta partida dos play offs contra Dallas Mavericks; Charlie Villanueva (Detroit Pistons), 3 jogos de castigo pela agressão a Ryan Hollins num jogo da temporada regular diante dos  Cleveland Cavaliers; Jarret Jack e Charlie Bell, com um jogo de suspensão devido a ter sido detidos por condução temerária baixo os efeitos do alcool.

Sem comentários:

Enviar um comentário