****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, dezembro 31, 2011

NBA: Miami mantém invicto; Dallas e Boston ganham pela primeira vez

Grande jogo de Ricky Rubio não foi suficiente para bater Miami Heat
Os Miami Heat mantiveram o registo 100 por cento vitorioso ao vencerem fora os Minnesota Timberwolves por 103-101, conduzidos por LeBron James e Dwyane Wade.

Em dia de 27.º aniversário, James logrou 34 pontos, oito ressaltos e 10 assistências, a última das quais para Wade (19 pontos) decidir o encontro, com um "alley-oop", debaixo do cesto, a 4,6 segundos do fim.
Chris Bosh, com 20 pontos e nove ressaltos, também foi importante no quarto triunfo dos Heat, enquanto os Wolves foram comandados por 25 pontos e 12 ressaltos de Kevin Love e 12 pontos e 12 assistências do "rookie" espanhol Ricky Rubio.

Além dos Heat, também os Indiana Pacers e os Atlanta Hawks mantiveram os seus registos incólumes (três triunfos), ao receberem e baterem Cleveland Cavaliers (98-91, após prolongamento) e New Jersey Nets (105-98), respetivamente.


Danny Granger liderou os Pacers, com 22 pontos, num embate em que o "rookie" Kyrie Irving falhou, escandalosamente, uma "bandeja" que teria dado o triunfo aos "Cavs", sobre o final do tempo regulamentar, e Jeff Teague os Hawks, também com 22.
A ronda de sexta-feira da NBA ficou também marcada pelo primeiro triunfo dos campeões Dallas Mavericks, que receberam e venceram os Toronto Raptors por 99-86, com 19 pontos (recorde de carreira) do francês Ian Mahinmi e 18 do alemão Dirk Nowitzki, contra 30 do italiano Andrea Bargnani.

Os históricos Boston Celtics também se estrearam a vencer, após três desaires, ao ganharem em casa aos Detroit Pistons por 96-85, com 19 pontos de Jermaine O'Neal e 12, cinco assistências e quatro ressaltos de Paul Pierce, em estreia.

Nos outros embates da jornada, destaque para os 29 pontos, 16 assistências e oito ressaltos do MVP Derrick Rose, que permitiu aos Chicago Bulls vencer fora os Los Angeles Clippers por 114-101, apesar dos 34 pontos e 13 ressaltos de Blake Griffin e os 15 e 14 assistências de Chris Paul.

Sem comentários:

Enviar um comentário