Numa nova jornada recheada de jogos, Dwayne Wade foi herói na terceira vitória em 3 jogos de Miami. O base norte-americano deu a vitória à sua equipa com um lançamento a 4 segundos do fim da partida no reduto dos Charlotte Bobcats onde lograram vencer por 96-95. Lebron James também esteve em grande ao apontar 35 pontos, seguido do poste Chris Bosh que marcou 25. Do lado de Charlotte, o destaque vai para Gerald Henderson com 21 pontos e para o francês Boris Diaw que conseguiu 16 pontos e 16 ressaltos.
Na divisão Atlântico, Boston continua a senda de derrotas tendo averbado a terceira consecutiva em outras tantas partidas. Os Celtics caíram desta feita aos pés de New Orleans por 97-78. Jarrett Jackson esteve em destaque do lado dos Hornets, com 21 pontos e 9 assistências, com Ray Allen, a ser o jogador mais em foco, ao apontar15 pontos para Boston. Paul Pierce voltou a ser ausência notada por estar a recuperar de um problema físico.
Também no estatuto de visitante, os Thunder saíram de Memphis com uma importante vitória sobre uma das equipas mais promissoras da Conferência Oeste. Na reedição da emocionante série de Playoffs da temporada passada, a equipa de OKC conseguiu manter a sua invenciblidade com um Kevin Durant de mão a ferver - nos jogos já disputados, o extremo dos Thunder marcou sempre na casa dos 30 pontos.
Quem também venceu fora de portas na noite de ontem foram os Pacers, os Sixers e os renovados Cavaliers. Os de Indiana foram ao Canadá vencer os Raptors por 85-90, enquanto que em Detroit deu-se um interessante confronto de rookies entre Kyrie Irving (14 pontos e 7 assistências) e Brandon Knight (23 pontos e 6 assistências) - apesar dos números mais interessantes do base dos Pistons, a vitória acabou por sorrir aos Cleveland Cavaliers por 89-105. No outro triunfo forasteiro, os 76ers visitaram o calor de Phoenix e com 6 atletas a marcar na casa das dezenas não sentiram grandes dificuldades em bater os Suns por 103-83.
Também os New York Knicks visitaram a Costa Oeste e não tiveram uma noite muito proveitosa, tendo sido derrotados pelos Golden State Warriors com o resultado final de 78-92. Mesmo sem contar com Stephen Curry os Warriors conseguiram a segunda vitória consecutiva sobre uma das favoritas a vencer a Conferência Este. De resto, Atlanta Hawks, San Antonio Spurs e Denver Nuggets aproveitaram o factor casa para vencer os seus jogos de forma tranquila.
Sem comentários:
Enviar um comentário