****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, dezembro 27, 2011

NBA: Lakers e Dallas continuam sem ganhar; Oklahoma única equipa com duas vitórias

Tyreke Evans (20 Pontos) foi fundamental na vitória dos Kings diante dos Lakers
Na segunda jornada da NBA foram poucas as equipas que  não entraram em acção. Das equipas consideradas favoritas neste inicio da época sinal negativo para os Los Angeles Lakers e para os Dallas Mavericks que voltaram a perder, à imagem do que tinha acontecido na noite de estreia. A semelhança do que ocorrera na vespera diante de Miami Heat, os campeões receberam os Nuggets de Denver e saíram derrotados por 115-93, depois de também terem estado a perder por 30 de diferença. Com 5 jogadores a marcar na casa das dezenas, os Nuggets tiveram uma estreia em cheio. Depois da derrota caseira frente aos Chicago Bulls, os Lakers voltaram a jogar na California, mas desta feita em Sacramento, e o resultado voltou a ser parecido - derrota para os Lakers, perante uns Kings que tentam regressar aos lugares cimeiros da NBA. Os 29 pontos de Kobe Bryant foram insuficientes para contrariar as boas exibições de Marcus Thornton e Tyreke Evans, que em conjunto somaram 47 pontos.


A jornada ficou marcada  pelo facto de que das equipas que já tinham entrado em competição no dia anterior, apenas os Oklahoma City Thunder conseguiram repetir o resultado positivo depois de conseguir vencer na visita a Minnesota por 100-104 num jogo que marcou a estreia do espanhol Ricky Rubio na NBA. Kevin Durant e Russell Westbrook não estiveram pelos ajustes e somaram 61 dos 104 pontos dos Thunder. Em Orlando, os Magic estrearam-se a vencer, batendo os Houston Rockets por 104-95, enquanto que na viagem à California, os Bulls de Chicago não conseguiram repetir o triunfo da véspera e saíram derrotados por 99-91 na visita aos Golden State Warriors.


Para as equipas que se estrearam na temporada 2011-12, destaque para as vitórias forasteiras dos Nets, Raptors e Hornets. Deron Williams e companhia viajaram até Washington DC onde venceram os Wizards por 90-84, com um grande jogo de Khris Humphries (21 pontos e 16 ressaltos). A estreia de Kyrie Irving não terá sido a esperada para os adeptos dos Cavs, uma vez que saíram derrotados na recepção aos Toronto Raptors - os canadianos tiveram 7 jogadores a marcar na casa das dezenas e acabaram por vencer por 104-96. A outra vitória forasteira teve lugar no Arizona, com os renovados Hornets a baterem os Suns por 85-84, no jogo com menos pontos da noite e muito disputado até ao último segundo e onde Eric Gordon já se mostrou decisivo como se ve no video acima.

De resto, vitórias caseiras dos Pacers, Blazers, Spurs e Bobcats. Destaque para o jogo de Indiana, no qual os Pacers tiveram um trio de jogadores a chegar à marca de duplo-duplo: Hansbrough, Hibbert e West.

Sem comentários:

Enviar um comentário