****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, dezembro 28, 2011

NBA: Heat batem Celtics e Lakers estreiam-se a vencer

O terceiro dia da NBA ficou marcada por nova vitória dos Miami Heat e pelo primeiro triunfo dos LA Lakers depois de duas derrotas consecutivas. Lebron James (26 pontos), Dwayne Wade (24) e Chris Bosh (18) estiveram em destaque na segunda vitória da época dos Miami Heat, desta feita frente a Boston, por 115-107. O "rookie" Norris Cole, a jogar pela primeira vez no American Airlines Arena, ajudou também a sua equipa ao apontar uns surpreendentes 20 pontos.

Ray Allen foi mesmo o melhor marcador da partida, com 28 pontos, mas não conseguiu impedir os Celtics de averbarem o segundo desaire da época. A formação de Doc Rivers ainda não pode contar com o lesionado Paul Pierce nem com a nova contratação Mickael Petrus.

Ainda na Conferência Este, os Hawks visitaram os New Jersey Nets e saíram com uma vitória gorda por 36 de diferença. O resultado começou a ser construído logo na primeira parte, e ao intervalo a equipa de Atlanta já vencia por 22 pontos, com os Nets a revelarem grandes dificuldades ofensivas. Com meia dúzia de atletas a marcar na casa das dezenas - incluíndo Tracy McGrady - os Atlanta Hawks não sentiram grandes dificuldades para vencer a equipa de Jay-Z e Mikhail Prokhorov por 70-106.

No Oeste, na divisão do Pacífico, de destacar a primeira vitória da época dos LA Lakers, contra os Utah Jazz, por 96-71. Kobe Bryant esteve em evidência ao fazer 26 pontos e 8 ressaltos. Com LaMarcus Aldrige e Gerald Wallace em grande plano, os Blazers tiveram uma segunda parte de grande qualidade e venceram os Kings por 22 de diferença, 101-79.

Os Timberwolves somaram a sua segunda derrota consecutiva, novamente por poucos pontos de diferença e novamente tiveram oportunidade de levar o jogo para prolongamento, mas não conseguiram concretizar a sua jogada decisiva, com Kevin Love a falhar o lançamento de 3 pontos a que teve direito. O extremo-poste de Minnesota foi uma das grandes figuras da partida, com 31 pontos e 20 ressaltos, mas os seus números foram insuficientes para levar os Wolves à vitória e assim o triunfo ficou em casa, com os Milwaukee Bucks a terminarem o jogo na frente do marcador, por 98-95.

Sem comentários:

Enviar um comentário