****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Cadetes «A» Masculinos: Resumo 2011

Positivo. Foi esse o desempenho das diferentes equipas de Cadetes da Ovarense em 2011 quando atingimos o primeiro terço da época oficial. Todas as nossas equipas estiveram em bom plano e cumpriram com os objectivos traçados para esta fase da temporada.

Quando analisamos a campanha dos nossos Cadetes «A» Masculinos no primeiro trimestre competitivo da época só podemos lembrar-nos da palavra êxito: É que a Ovarense terminou este ano sem derrotas em competições oficiais. A nossa equipa tem mantido ao longo da temporada um nivel consistente baseando a sua filosofia de jogo na fortaleza e agressividade defensiva e na capacidade de manter permanentemente um ritmo alto com transições rápidas. Ao longo destes três meses, a Ovarense tem-se consolidado como a melhor equipa no distrito, sendo até agora o melhor ataque (media de 83,1 pontos marcados por jogo) e a melhor defesa (apenas 38,2 pontos sofridos por partida). Para amostra da superioridade vareira temos de referir que só não ganhou dois dos cinquenta e dois períodos já disputados até agora.


Esta boa prestação já permitiu garantir a equipa o apuramento para a Fase Final Distrital a disputar em Fevereiro quando ainda faltam cinco jornadas por disputar. Mas o principal objectivo para 2012, passa por assegurar o primeiro lugar nesta segunda fase (que poderá ficar garantido com mais três vitórias) o que por sua vez permitirá o apuramento directo para o Campeonato Nacional e nos outorgará o direito de ser o anfitrião da Fase Final. Depois, se atingirmos essas metas, teremos pela frente a possibilidade de lutar primeiro, pelo título distrital e depois por conseguir ir o mais longe possível no Campeonato Nacional.

Realce positivo para o facto de termos utilizado um total de dezasseis jogadores na actual campanha e também para o bom trabalho desenvolvido que já valeu a chamada aos treinos da selecção distrital a um total de sete jogadores.

Próximos Jogos:

Ovarense - Brandoense (07/Jan)
Oliveirense - Ovarense (15/Jan)
Ovarense - Sanjonanese (21/Jan)
Galitos - Ovarense (28/Jan)
Ovarense - Esgueira (04/Fev)

Sem comentários:

Enviar um comentário