****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, dezembro 13, 2011

Planeta NBA: Movimentos do Mercado - Chauncey Billups é novo jogador dos Clippers

Finalmente foram os Los Angeles Clippers a equipa que fez a melhor oferta por Chauncey Billups de acordo com Yahoo! Sports. O base que fora "amnistiado" pelos New York Knicks será por tanto novo jogador da equipa dos Clippers durante a próxima temporada. Devido a que o experiente base foi adquirido ao abrigo da lista de "waivers" pela nova "clausula de amnistia" não poderá entrar em nenhum outro trespasso até Julho. A contratação surge depois da NBA ter rejeitado uma oferta da equipa californiana para fazer-se com Chris Paul.

O portorriquenho J.J. Barea ex Dallas Mavericks assinou contrato com os Minnesota Timberwolves. Em total serão quatro anos e 19 milhões de dólares para um dos jogadores chaves no título alcançado pela equipa texana na última época. O jogador deverá servir como complemento de Ricky Rubio e espera-se que aporte anotação desde o perímetro.

Depois da chegada de Mike Bibby, os New York Knicks estão a negociar com o agente de Baron Davis, depois de conhecer-se que o base será amnistiado pelos Cleveland Cavaliers. Jerome Jordan, outro jogador representado pelo mesmo agente, Todd Ramasar, também assinará hoje contrato com a equipa. Jordan chega dos KK Hemofarm da Sérvia.


DeAndre Jordan comprometeu-se com os Golden State Warriors com um contrato de 43 milhões por quatro temporadas. O poste de  2,11 m. e 23 anos, é agente livre com restricções, pelo que os Clippers podem igualar a magnífica oferta da equipa de Oakland para reter ao seu ainda jogador. Na época passada  DeAndre Jordan teve medias de  7,1 pontos, 7,2 ressaltos e 1,8 desarmes por jogo.


Outras operações oficializadas:

- Phoenix Suns: Renovam a Grant Hill e contratam  a Sebastian Telfair e Markieff Morris.
- Wizards: Renovam com Aaron Gray.
- Warriors: Despedem a Charlie Bell.
- Grizzlies: Contratam  Josh Selby e Jeremy Pargo.
- Thunder: Contratam Reggie Jackson.
- Bobcats: Contratam Kemba Walker.
- Knicks: Contratam Mike Bibby, Iman Shumpert, Jared Jeffries e Josh Harrellson.
- Blazers: Assinam com Kurt Thomas.
- Mavericks: Oficializam a chegada de Lamar Odom desde os Lakers.

Sem comentários:

Enviar um comentário