****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Cadetes «B»: Ovarense cilindra o Galitos e mantém no grupo da frente

A equipa de Cadetes Masculinos «B» da Ovarense iniciou da melhor forma possível a segunda volta do campeonato distrital obtendo este domingo uma fácil vitória por 31-105 na sua visita ao Galitos. Este resultado permite aos vareiros segurar o primeiro lugar na classificação embora em situação de empate com o Illiabum e o Gica.

Sabendo das dificuldades que esta equipa nos tinha imposto no jogo da primeira volta a nossa equipa entrou muito motivada na partida exibindo altos níveis de intensidade e agressividade defensiva que praticamente não permitiu que os locais encontrassem facilidades para atacar o nosso cesto. No aspecto ofensivo fomos sempre rápidos nas transições e procuramos sempre dar fluidez ao jogo, mostrando boa dinâmica na circulação da bola e sem medo de assumir os duelos 1x1.

Esta boa atitude se reflectiu com a diferença pontual acumulada ao intervalo (60-13) que cedo disipava as dúvidas quanto ao desfecho da partida.

Depois do reatamento, a equipa baixou a intensidade e permitiu que o Galitos tivesse mais tempo e espaço para jogar enquanto que o nosso jogo ofensivo se tornou algo confuso transparecendo uma menor ligação e mobilidade o que redundou numa baixa pontuação (06-15). No derradeiro quarto (30-12) e mesmo com as continuas rotações do plantel a equipa voltou a mostrar-se mais consistente em ataque acabando por dilatar ainda mais os números da vitória.

Foi uma partida que acabou por ser mais fácil do que se previa, graças em boa medida, a excelente atitude e concentração reveladas pelos jogadores. Destaque positivo para o contributo em termos de anotação dos onze jogadores presentes na partida com todos a ter mais do que dez minutos de jogo.

Na próxima jornada, última de 2011, partida importantíssima dado que seremos anfitriões do Illiabum uma das equipas que partilha a liderança da prova connosco.

A equipa agradece o apoio de todos os pais, familiares e amigos que estiveram presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário