****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, dezembro 30, 2011

NBA: Oklahoma soma quarta vitória consecutiva ; Lakers e Bulls também vencem

Durant venceu duelo com Nowitzki
Os Dallas Mavericks parecem ainda estar em "lockout". Ao cabo de três partidas, a formação de Dirk Nowitzki, campeã em título, ainda não venceu, tendo esta madrugada sido batida na deslocação a Oklahoma, por 104-102, numa reedição da final da conferência Este da temporada passada.

Os Thunder vingaram o desaire da época passada, apesar dos incríveis 26 turnovers e da desvantagem de 1 ponto a 1 segundo do final. Valeu o acerto de Kevin Durant, que fez, de forma fantástica, um triplo que decidiu a partida.Kevin Durant redimiu-se de um erro que dera, segundos antes, um triplo a Vince Carter, quando falhou incrivelmente na marcação ao base dos Mavs. Além dos 3 pontos acertados em cima da buzina, Durant conseguiu ainda mais 27 pontos, num duelo muito particular com Dirk Nowitzki, que fez 29. Aliás, tanto Durant como Nowitzki fizeram duplo-duplo de pontos e ressaltos.
Desta forma, os Thunder somam quatro vitórias em quatro jogos, numa sequência perfeita que não sucedia desde 2002/03, quando a equipa ainda se situava em Seattle. Quanto a Dallas, não tinha um início tão mau desde 2006/07.

Kõbe Bryant voltou a liderar os
Lakers
Em Los Angeles, nem as fortes dores no pulso direito impediram Kobe Bryant de brilhar. Esta madrugada, em casa, diante dos New York Knicks, o base dos Lakers foi determinante na vitória clara da equipa californiana por 99-82. Sempre em grande, Kobe fez 28 pontos, 6 assistências e 4 ressaltos, seguido bem de perto por Pau Gasol, que parece apostado em mostrar que tem valor para defender os Lakers. O espanhol fez duplo-duplo de pontos (16) e ressaltos (10). Do  lado contrário, Carmelo Anthony bem tentou, alcançando os 27 pontos e ainda sete ressaltos, mas não contou com a ajuda de Stoudemire. O extremo/poste dos Knicks acertou apenas 5 dos seus 18 lançamentos de campo, apesar de mesmo assim ter feito 15 pontos.

Também de gira pela California, os Chicago Bulls liderados por Derrick Rose (19 pontos e 8 assistências), venceram na visita a Sacramento, por 108-98, numa vitória sofrida para os homens de Tom Thibodeau, que perdiam por 8 pontos perto do final do 3.º período.


Nos outros jogos, nos confrontos entre equipas da Conferência Oeste, as vitórias ficaram nas equipas da casa, com os Trail Blazers a receberem e baterem os Nuggets por 111-102: na equipa de Portland, um trio de bases marcou na casa dos 20 pontos e ajudou a definir o tom para a partida. Ainda na Conferência Oeste, os Rockets receberam e bateram os Spurs por 105-85 no clássico duelo do Texas. Em Houston, a equipa da casa foi mais forte contando com um grande desempenho de Kyle Lowry (16 pontos, 9 ressaltos e 8 assistências).
Howard registou o melhor jogo desta época diante dos Nets de Deron Williams
Finalmente, em Orlando  vitória dos Magic sobre os Nets com excelente exibição de  Dwight Howard (16 pontos, 24 ressatos e 3 desarmes de lançamento) perante uma equipa de New Jersey que continua a mostrar poucos argumentos para se bater com as melhores equipas da liga. O resultado de 94-78 demonstra as dificuldades ofensivas sentidas pelos Nets, que tiveram apenas 2 jogadores a marcar na casa das dezenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário