****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, dezembro 17, 2011

Planeta NBA: Chris Paul nos LA Clippers

Os Los Angeles Clippers e os New Orleans Hornets chegaram a um acordo para a transferência de Chris Paul para a Cidade dos Anjos.

Os LA Clippers tiveram de ceder para receber Paul. De Los Angeles para New Orleans seguem viagem o trio formado por Eric Gordon, Al-Farouq Aminu e Chris Kaman, e ainda a escolha da 1ª ronda do Draft de 2012 que chega via Minnesota Timberwolves. No sentido inverso seguem duas escolhas de 2ª ronda do Draft.

O base foi já ontem apresentado como o novo reforço dos LA Clippers e foi assertivo na ambição com que encara esta aventura, depois do falhanço na transferência para os Lakers. Paul vinculou o seu futuro aos Clippers, por acreditar no valor dos seus colegas. «Todos conhecem Blake Griffin. DeAndre Jordan renovou e, quanto ao meu irmão mais velho, Chauncey Billups, estou 'em pulgas' para atuar ao seu lado. Será uma experiência inacreditável», rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário