****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, abril 01, 2012

Albufeira 2012 | Cadetes da Ovarense sagram-se campeões nacionais ao serviço da Selecção de Aveiro

A Selecção Distrital de Aveiro de Sub16 Masculinos sagrou-se hoje em Albufeira, campeã nacional de Associações ao vencer numa emotiva final a equipa de Setúbal por 59-57. Numa partida muito disputada e com um magnífico ambiente nas bancadas a equipa aveirense voltou a apelar a sua raça e forte sentido colectivo para levar de vencida um adversário fisicamente mais poderoso e que chegava a esta final mais descansado, alcançando assim um título, que nos moldes em que a competição se disputa actualmente nunca tinha ganho.
Selecção de Aveiro Campeã Nacional 2012
A equipa aveirense como fez em quase todos os jogos do Torneio teve de recuperar de uma desvantagem no marcador que ao intervalo se situava nos sete pontos (30-37). Novamente a nossa capacidade defensiva e a nossa entrega em campo aliadas a nossa qualidade foram fundamentais para virar o resultado. Mesmo depois de uma série de partidas desgastantes do ponto de vista físico e mental a nossa equipa conseguiu chegar aos instantes finais da partida mais lúcida do que o seu adversário coroando assim uma nova vitória que lhe permite alcançar o título.


Parabéns a todos os novos campeões e especialmente aos nossos atletas: André Vaz, Gabriel Diaz, Joaquim Soras, Ricardo Martins e Rodrigo Soeiro assim como também ao seleccionador Tam Ling treinador da nossa equipa de Cadetes A que foram parte importante deste sucesso.

Selecção de Aveiro Campeã Nacional 2012: André Vaz, Augusto Silva, Bernardo Almeida, Cesar Oliveira, Diogo Saraiva, Gabriel Diaz, Joaquim Soras,  José João Costa, Marcos Traylor, Miguel Soares, Ricardo Martins e Rodrigo Soeiro. Treinadores: Tam Ling e João Campos. Seccionista: Sr Armando Sarabando.

Sem comentários:

Enviar um comentário