****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, abril 20, 2012

Cadetes Ovarense | Antevisão da Jornada

Este fim de semana as equipas de cadetes da Ovarense retomam as competições e todas elas tem importantes compromissos pela frente que podem marcar o seu futuro nas competições onde estão inseridas. As primeiras a entrar em campo serão as Cadetes Femininas que receberão a visita do NAD Pombal em jogo da 10ª jornada da Taça Nacional partida que marca o inicio do último terço da competição. As vareiras, segundas classificadas, tem pela frente um adversário complicado perante o qual não poderão entrar menos concentradas sob pena de ser surpreendidas. A vitória reveste-se de muita importância uma vez que afastará um dos concorrentes directos por uma das vagas de apuramento para a seguinte fase e pode proporcionar uma doses extra de moral antes do difícil ciclo de partidas que vem a seguir.

Mais tarde, pelas 19h00 e também na Arena Dolce Vita será a vez dos Cadetes A Masculinos defenderem a liderança (partilhada)  no Campeonato Nacional quando receberem a visita do Académico do Porto em jogo a contar para a sexta jornada da prova. Os visitantes, uma das equipas apontadas como favoritas no inicio da competição não tiveram um bom arranque e chegam a Ovar com a imperiosa obrigação de não perder mais pontos pelo que se prevê que entrem muito fortes na partida. Integrada por vários jogadores que estiveram na Selecção Distrital do Porto, os académicos possuem uma equipa forte fisicamente que podem complicar a vida a qualquer adversário pelo que teremos de entrar muito concentrados e com excelente atitude privilegiando a fortaleza do nosso colectivo e mantendo a nossa filosofia de jogo se quisermos manter-nos na senda dos êxitos.

Já no Domingo, será a vez dos Cadetes B Masculinos na sequência da Taça Distrital defrontarem um adversário directo na luta pelo título. Os vareiros vão até Ílhavo para defrontarem o Illiabum equipa que surpreendentemente foi derrotada em casa na jornada anterior diante da Oliveirense. Isto obrigará aos locais a entrar em campo com maior determinação e vontade de ganhar uma vez que nova derrota poderá comprometer definitivamente as suas aspirações na prova. Nos duelos anteriores entre ambas equipas a Ovarense sempre foi mais forte mas isso não é sinónimo de que teremos facilidades neste desafio. Manter a nossa atitude e intensidade, privilegiar o colectivo sobre o individual e o trabalho defensivo serão novamente a chave para chegar à vitória.

Não deixes de apoiar as nossas equipas este fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário