****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, abril 27, 2012

Cadetes Ovarense | Antevisão da Jornada

As equipas de Cadetes da Ovarense regressam à competição este fim de semana todas elas em jogos de alto grau de dificuldade e que podem ser decisivos para o seu futuro competitivo na actual época. 

A primeira equipa a entrar em campo será a das Cadetes Femininas que terão este sábado pelas 15h00 na Arena Dolce Vita a oportunidade de garantir a sua presença na Fase Final da Taça Nacional quando receberem a visita do ED Viana em jogo a contar para a décima segunda jornada da competição. Se as vareiras obtiverem a vitória ficarão desde já apuradas matemáticamente para a etapa decisiva da prova. Mas antes, terão de derrotar uma equipa que apresenta números muito similares a nossa e que chega a Ovar moralizada depois de alcançar cinco vitórias de maneira consecutiva. As vareiras tem cumprido um excelente percurso na prova crescendo jornada a jornada e tem a vantagem de já terem vencido as suas adversárias como visitantes no jogo da primeira volta. Espera-se uma partida equilibrada pelo que devemos entrar confiantes e concentradas de maneira a poder liquidar as aspirações que possam trazer as visitantes.


Mais tarde, pelas 19h00 os Cadetes «B» Masculinos entrarão em campo com o objectivo de manter a sua invencibilidade na Taça Distrital diante de outra das candidatas ao título, a Oliveirense, que chega a Ovar, como terceira classificada e a mostrar uma subida de rendimento consistente com o passar das jornadas. Depois de ter batido outro adversário directo na última ronda, os vareiros terão de manter os mesmos niveis de concentração e atitude em campo se quiserem manter-se na liderança do campeonato após o final da partida.

Finalmente, os Cadetes «A» entram em campo domingo pelas 15h00 na Senhora da Hora diante do líder da prova, o FC Porto num jogo que marca o inicio da segunda volta da competição. A partida reveste-se de grande importancia uma vez que uma vitória da nossa equipa nos pode permitir consolidar a nossa candidatura ao apuramento. Mas o jogo não será facil já que pela frente estará uma equipa motivada que tem vindo a ganhar confiança ao somar já seis vitórias consecutivas na prova. Depois ainda resta verificar o estado mental da equipa depois da pesada derrota da última jornada. Se recuperarmos a nossa garra, a nossa atitude e concentração defensiva e a nossa maneira de jogar então poderemos vencer este importante desafio.

Não deixes de apoiar as nossas equipas este fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário