****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, abril 25, 2012

Cadetes Ovarense | Antevisão da Jornada

As equipas de Cadetes da Ovarense procurarão esta quarta feira vitorias fundamentais para conseguir os seus objectivos nas diferentes provas em que se encontram inseridas.

As Cadetes Femininas viajam até Vila Pouca de Aguiar para defrontar o CTM numa partida que marca o arranque da recta final da Taça Nacional. As vareiras segundas na classificação terão pela frente uma equipa que ficou arredada no passado fim de semana de qualquer possibilidade de apuramento pelo que jogarão sem pressão de nenhum tipo. Integrada por algumas boas executantes as locais apresentam uma grande irregularidade ao longo dos jogos pelo que deveremos entrar 100% concentradas tentando manter a consistencia das nossas ultimas exibições. Para a Ovarense um resultado positivo poderá significar mais um passo em frente no objectivo de aproximar-se do seu ansiado objectivo de classificar-se para a Fase Final Nacional.


Mais a sul, a equipa de Cadetes Masculinos terá um desafio de alta tensão quando enfrente a oposição do Ginásio Figueirense, considerada uma das equipas candidatas ao título nacional e que esta época ainda não perdeu na condição de equipa local em jogo que marcará o final da primeira volta da competição. Na primeira de um ciclo exigente de cinco partidas em doze dias, prevê-se um desafio interessante em que a vitoria é fundamental para ambas as equipas na sua comum aspiração de aceder a Fase Final Nacional. Frente a frente, o até agora, melhor ataque da competição (Ginásio) contra a segunda melhor defesa (Ovarense) e duas concepções diferentes do jogo. Perante uma equipa forte teremos que ser mais colectivos e intensos que nunca, selectivos e inteligentes na forma de abordar o ataque, mais capazes de manter o controlo emocional e principalmente manter concentração e consistencia ao longo dos quarenta minutos  para poder obter um resultado positivo.

Não deixes de apoiar as nossas equipas esta quarta feira, 25 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário