****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, abril 28, 2012

LPB | Lusitânia continua a causar sensação e vence o SL Benfica no primeiro do play off

O Lusitânia adiantou-se este sabado na meia-final do playoff da LPB ao vencer (78-76), no Pavilhão Império Bonança, o primeiro jogo desta série disputada à melhor de cinco jogos. Um quarto período de grande qualidade permitiu à formação açoriana dar a volta ao marcador, recuperando nos 10 minutos finais de uma desvantagem de sete pontos trazida do terceiro quarto. Um cesto de Brian Mills, a dois segundos do final do jogo, permitiu ao conjunto insular conquistar o primeiro encontro da série. O segundo jogo da ronda realiza-se este domingo, pelas 16 horas, novamente em Lisboa, sendo que a pressão, mais do que no jogo inaugural, está do lado dos encarnados.


Mills acabaria por ser o melhor marcador do jogo com 22 pontos, bem secundado no jogo exterior pelos bases Augusto Sobrinho (18 pontos e 4 assistências) e Ricky Franklin (19 pontos, 5 ressaltos e 2 assistências). O norte-americano Marcel Jr. (11 pontos, 7 ressaltos e 4 desarmes de lançamento) bateu-se muito bem na luta próxima do cesto.
O Benfica explorou o seu jogo interior, tendo tido em Elvis Évora (16 pontos, 6 ressaltos, 4 roubos de bola e 2 desarmes de lançamento), MVP com 25.5 de valorização, o seu expoente máximo, embora Seth Doliboa (10 pontos e 13 ressaltos) também tenha estado dado um contributo importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário