****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, abril 02, 2012

Albufeira 2012 | Aveiro em destaque: Única Associação a alcançar doís títulos


Equipas de Aveiro celebram em conjunto títulos nacionais alcançados em Albufeira
A Associação de Aveiro foi a grande vencedora dos Campeonatos Nacionais de Associações realizados em Albufeira ao triunfar em ambos os escalões do sector Masculino. Em Sub 16 derrotaram Setúbal numa emotiva final por 59-57 e em Sub 14 venceram o Porto por 56-64.

No sector Feminino, Lisboa e Porto dividiram o protagonismo. Em Sub 16 vitória das lisboetas por 55-66 sobre as portistas, enquanto que as mais novas do Porto se desforraram das lisboetas vencendo por 54-66. Neste sector Aveiro não conseguiu aceder ao pódio uma vez que as Sub14 ficaram-se pelo 4º lugar e as Sub16 foram sextas classificadas.

Setúbal que meteu as suas quatro equipas nas meias finais é a grande derrotada uma vez que não conseguiu nenhum título ficando-se por três terceiros lugares e um vice campeonato.

2 comentários:

  1. Parabéns malta. Vcs mereceram. Agora continuar a trabalhar nos clubes com a mesma humildade para chegar o mais longe possivel.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os que com alma, querer e determinação, transformaram o sonho de muitos, atletas, treinadores, dirigentes e pais, numa saborosa e enorme realidade! Eu que tive a felicidade de estar presente vi, como milhares de outras pessoas (sim milhares) ao longo dos 4 dias a forma unida e brava com que lutaram por este titulo! No final foi reconhecido por todos, mesmo adversários e respectivas famílias, que o vosso querer, alma, trabalho e talento soube superar em grupo o que os outros tentaram superar individualmente! FOMOS, e perdoem colocar-me a mim e aos outros pais presentes, uma EQUIPA! Essa foi a vossa maior lição a Albufeira e a quem lá esteve! Parabéns GUERREIROS! Abraço e vamos ter que nos juntar para rever as fotos e os momentos. Guilherme Teiga

    ResponderEliminar