****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 15, 2011

Cadetes C: Vitória suada permite chegada à liderança

No passado domingo, a equipa dos Cadetes C da Ovarense recebeu na Arena Dolce Vita a equipa dos Galitos vencendo por 56-53 numa partida muito disputada e que se pautou pelo equilibrio entre os dois conjuntos ao longo dos quarenta minutos. A partida que estava rodeada de alguma expectativa uma vez que frente a frente se encontravam duas das equipas que lideravam a competição não defraudou a boa quantidade de público que fez acto de presença para acompanhar as incidencias do desafio.
Com duas equipas muito equivalentes em campo, a Ovarense conseguiu tirar maior proveito da sua maior maturidade em termos tácticos conseguindo, ora através de ataques rápidos, ora através do ataque organizado realizar um jogo mais fluido  a nivel ofensivo o que aliado a uma excelente atitude defensiva conduziu a que practicamente controlassemos sempre o jogo. Nos últimos minutos, a equipa visitante tentou a reviravolta no marcador pressionando mais as nossas reposições de bola mas conseguimos gerir bem as posses de bola e soubemos resistir a pressão para obter uma vitória que acaba por ser justa perante um adversário aguerrido e que nunca desistiu de lutar pelo resultado.

A equipa agradece o grande apoio de todos os que permanentemente a acompanham e sauda a estreia do Vasco Pereira. Próximo jogo, na Arena Dolce Vita, sábado 19 de Março pelas 21h00 no "derby" local frente a equipa irmã dos Cadetes B.

Jogaram: Dinis Amaral (2), Sebastião Casaca (13), Rafael Marques (9), Iuri Martins (11), João Matos (15), Xavier Costa (0), Vasco Pereira (6), Diogo Duarte (0), Pedro Oliveira (0) e Pedro Fernandes (0)

Sem comentários:

Enviar um comentário