****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, março 10, 2011

NBA: Chicago e San Antonio asseguram Play-Offs; Kevin Love bate recorde de duplos-duplos consecutivos

Kevin Love, dos Minnesota Timberwolves, alcançou quarta-feira o 52.º “duplo-duplo” consecutivo na Liga norte-americana de basquetebol profissional (NBA), ultrapassando o recorde que pertencia a Moses Malone, desde 1976. A cumprir a terceira época, Love entrou para a história da competição, com 16 pontos e 21 ressaltos, batendo um recorde da competição desde 1976, ano em que a NBA e a ABA se fundiram.
Love ajudou os Timberwolves a conseguir a 16.º triunfo da temporada, frente aos Indiana Pacers, por 101-75, mas, apesar da vitória, o conjunto de Minnesota foi a primeira equipa a ficar matematicamente fora dos “play-offs”.

Em Memphis, Carmelo Anthony deu, no último segundo, o triunfo aos New York Knicks sobre os Grizzlies, por 110-108, dando à sua nova equipa a terceira vitória consecutiva. Anthony terminou o encontro com 31 pontos, enquanto Amare Stoudamire apontou 26.
Com este triunfo, os Knicks (34-29) consolidaram o sexto posto na Conferência Este, que continua a ser liderada pelos Boston Celtics (46-16), que foram os primeiros a garantir a presença nos “play-offs”, apesar da surpreendente derrota caseira com os Los Angeles Clippers, por 108-103.

Os Clippers conseguiram a sua quarta vitória consecutiva, apesar da exibição apagada de Blake Griffin (12 pontos e sete ressaltos). Ray Allen marcou 23 pontos pelos Celtics, que interromperam uma série de seis triunfos consecutivos.

Os Chicago Bulls (45-18) aproveitaram para se aproximar dos Celtics, ao vencerem os Charlotte Bobcats por 101-84, numa vitória marcada pela lesão de Carlos Boozer.

Também os Dallas Mavericks (46-18), segundos do Oeste, foram surpreendidos pelos Hornets, por 93-92, com a equipa de Nova Orleães a conseguir um parcial de 8-0 nos últimos 1:13 minutos.

Os líderes da NBA e do Oeste, os San Antonio Spurs (52-12) recuperaram da derrota com os Los Angeles Lakers e bateram os Detroit Pistons, por 111-104, com Tony Parker a marcar 23 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário