****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, março 25, 2011

NBA: Dallas atingem as 50 vitórias

Pela 11ª temporada consecutiva, a organização de Dallas vai terminar a fase regular com 50 ou mais vitórias. A mais recente, frente aos Timberwolves, por 104-96, permite aos Mavericks uma reaproximação dos Lakers na corrida pela vice-liderança do Oeste. Privada do lesionado Kevin Love, tão-somente o melhor ressaltador da NBA, a formação de Minnesota deu boa conta de si e vendeu bem cara a derrota no American Airlines Center, muito por culpa de Anthony Randolph (31 pontos e 11 ressaltos), que estabeleceu um novo máximo de carreira. Nos anfitriões, Dirk Nowitzki (30 pontos e 11 ressaltos) esteve igual a si próprio e Jason Terry (18 pontos) “saltou” do banco com a pontaria afinada, tal como Peja Stojakovic (17 pontos).

Numa ronda curta com apenas dois jogos, emoção foi coisa que não faltou em Utah, onde os Hornets bateram os Jazz, após prolongamento, por 117-121. À margem do resultado, este encontro fica ainda marcado pela lesão de David West (29 pontos) no joelho esquerdo, que o obrigou a deixar a EnergySolutions Arena numa cadeira de rodas. Ainda assim, o poste do conjunto de New Orleans, a par de Chris Paul (24 pontos e 12 assistências), assumiu um papel fulcral no triunfo da sua equipa, sem esquecer o incrível lançamento de Emeka Okafor que levou o jogo para prolongamento. Nos Jazz, que estão praticamente arredados dos Playoffs, Paul Millsap (33 pontos e 11 ressaltos) e Al Jefferson (22 pontos e 13 ressaltos) foram os mais inconformados.

Sem comentários:

Enviar um comentário