****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, março 30, 2011

NBA: Nem grande actuação de Lebron James evita humilhante derrota dos Heat em Cleveland

O triplo-duplo de LeBron James não chegou para evitar uma embaraçosa derrota dos Heat na efervescente viagem a Cleveland, por 102-90. No início de 2011, após uma copiosa derrota dos Cavaliers em LA (112-57), o «King» twittou “o karma é lixado e vira-se sempre contra nós”. E não é que virou mesmo?

Numa época em que poucos ou quase nenhuns motivos têm para festejar, os adeptos dos Cavaliers obtiveram esta madrugada a vitória mais desejada depois de a sua equipa ter batido os Heat, ajustando contas relativamente à última visita do «Miami Thrice» a Cleveland (90-118). JJ Hickson (21 pontos e 12 ressaltos) e Anthony Parker (20 pontos) foram os anfitriões mais inspirados, resistindo ao triplo-duplo de LeBron James (27 pontos, 10 ressaltos e 12 assistências) e à pontaria de Dwyane Wade (24 pontos) e Mike Bibby (23 pontos). Com esta derrota, os Heat desperdiçaram uma oportunidade de reduzir distâncias para os Bulls, líderes da Conferência Este.

De olhos postos no 8º lugar do Oeste continuam os Rockets, vitoriosos na deslocação a New Jersey, por 87-112, com Kevin Martin (20 pontos) e Kyle Lowry (16 pontos e 14 assistências) em particular destaque. Nos Nets, Brook Lopez (22 pontos) foi o elemento mais concretizador. Em Oklahoma City, foi necessário prolongamento para decidir o encontro entre Thunder e Warriors, com a vitória a sorrir à equipa da casa, por 115-114. Kevin Durant (39 pontos) voltou a justificar o estatuto de melhor marcador da NBA mas Serge Ibaka (19 pontos) e Russell Westbrook (15 pontos) também estiveram em bom plano. No conjunto que viajou de Golden State, Stephen Curry (35 pontos) foi o mais inconformado.

No último jogo de uma curta ronda, os Kings bateram os Suns, por 116-113, deixando a organização de Phoenix praticamente arredada dos Playoffs. Marcus Thornton (24 pontos e 11 ressaltos) evidenciou-se entre os seis jogadores da formação de Sacramento que pontuaram na casa das dezenas, enquanto Jared Dudley e Channing Frye, ambos com 21 pontos, tudo fizeram para evitar a terceira derrota consecutiva dos Suns.

Sem comentários:

Enviar um comentário