****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, março 28, 2011

Cadetes C: Vitória facil permite manter invicto e liderança

A equipa dos Cadetes «C» da Ovarense venceu no passado sábado a AD Vagos por 62-28 em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Distrital numa partida que dominou claramente ao longo dos 40 minutos perante um adversário voluntarioso mas algo limitado tecnicamente. A nossa equipa entrou muito forte na partida fazendo de inicio um parcial de 11-0 nos primeiros cinco minutos marcando a pauta do que viria a ser o resto da partida. Com uma defesa agressiva e rápidos contra ataques os locais foram claramente dominadores acabando por vencer o primeiro quarto por esclarecedores 24-06.

No segundo período (13-04) a equipa manteve a mesma atitude defensiva com muita pressão e alto ritmo mas baixou a sua eficácia em termos ofensivos mostrando-se algo perdularia esbanjando muitas oportunidades de aumentar a diferença.

Após o intervalo a equipa perdeu alguma concentração devido a diferença no marcador acabando por perder algum ritmo, individualizando muito o jogo em detrimento do colectivo, baixando a intensidade defensiva e por isso a equipa acabou por perder o terceiro período de forma algo surpreendente por 10-11. No derradeiro quarto, a equipa recuperou parte do seu equilíbrio e pese as continuas rotações de jogadores mostrou-se mais acutilante em ataque com destaque para a boa eficácia no lançamento exterior acabando por vencer 15-07 alcançando assim mais uma vitória que lhe permite manter-se invicto e na liderança juntamente com o Gafanha após as primeiras cinco jornadas.

A equipa agradece todo o apoio de todos aqueles que se deslocaram até a Arena para a apoiar e deseja a rápida recuperação do seu atleta Rodrigo Lopes que sofreu uma pequena lesão no transcurso da partida. Na próxima jornada, visita ao Oliveirense, domingo 03 de Abril pelas 15h00.

Jogaram: Dinis Amaral (8), Sebastião Casaca (15), João Martins (4), Iuri Martins (5), Rodrigo Lopes (2), Xavier Costa (6), Vasco Pereira (1), Diogo Duarte (11), Pedro Fernandes (6) e André Vaz (4)

Sem comentários:

Enviar um comentário