****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, março 15, 2011

Cadetes B: Ovarense "esmaga" Oliveirense e mantém invencibilidade

A equipa dos Cadetes B da Ovarense venceu no passado sábado no Pavilhão Salvador Machado de Oliveira de Azemeis, a equipa local por 24-81 num jogo de sentido único ao longo dos quarenta minutos e em que a nossa equipa se revelou muito superior ao seu adversário.

Entramos muito bem na partida (25-04) encarando o jogo com seriedade e rigor. A nivel defensivo estivemos muito concentrados e agressivos, pressionando bem as linhas de passe dos locais não deixando que se aproximassem do nosso cesto (1º lançamento aos três minutos) e em ataque estivemos bem nas transições jogando rápido mas com segurança e procurando sempre a melhor opção na hora da finalização. Fruto deste bom trabalho a equipa fez um parcial de 18-0 nos primeiros 8 minutos e practicamente sentenciou o desfecho da partida.  Esse bom trabalho continuou nos segundos dez minutos (22-5) onde embora a "embrulhar" mais o nosso  jogo em ataque conseguimos ser mais fortes nos duelos 1x1 não baixando nunca o ritmo de jogo.

No regresso do intervalo (18-09) dada a vantagem adquirida a equipa "relaxou" um bocado em termos ofensivos perdendo acutilancia na hora de atacar o cesto e mostrou-se mais perdularia na concretização enquanto que defensivamente foi mais permissiva na cedencia de espaço aos locais que aproveitaram para fazer o seu melhor periodo em termos ofensivos.

No derradeiro periodo (16-06) a equipa voltou a subir a sua intensidade, fechando melhor a sua area defensiva e retomando o controlo dos ressaltos e só não obteve uma vitória por números mais dilatados porque claramente se revelou menos eficaz na concretização perdendo inúmeras oportunidades de aumentar a sua vantagem.

Vitória justa e sem contestação da melhor equipa em campo, claramente superior em todos os aspectos. A equipa agradece o apoio de todos os que permanentemente a acompanham. Próximo jogo, sábado 19 de Março na Arena João Gonçalves, pelas 21h00 no "derby local" frente a equipa irmã dos Cadetes C.

Parciais: (25-04) (22-05) (18-09) (16-06)
Marcador: (25-04) (47-09) (65-18) (81-24)  

Jogaram:

Sem comentários:

Enviar um comentário