****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, agosto 31, 2010

Mundial de Basquetebol: Resumo 3ª Jornada

No terceiro dia de competição a selecção da  Argentina manteve a sua série de vitórias no Grupo A do Mundial de Basquetebol que está a decorrer na Turquia. Desta vez foi a selecção angolana, treinada pelo português Luís Magalhães, a vítima. O placard final dava conta do resultado 91-70. Os argentinos Luis Scola (Houston Rockets) e Carlos Delfino (Milwaukee Bucks), ambos jogadores da NBA, foram os melhores marcadores do encontro, com 32 e 22 pontos, respectivamente, sendo que Joaquim Gomes foi o melhor dos angolanos, com 16.




Ainda no Grupo A, a Austrália deixou a Alemanha para trás (78-43) com alguma surpresa dada a grande diferencia no marcador e a Sérvia ganhou à Jordânia (112-69), selecção comandada pelo português Mário Palma.

No Grupo B, no duelo de invictos, a selecção norte-americana de basquetebol apenas conseguiu vencer o Brasil por dois pontos de diferença (70-68) numa partida onde a incerteza do resultado pairou ate ao ultimo segundo. A Eslovénia ganhou à Croácia (91-84) num dos melhores jogos até agora do Mundial. Na Eslovénia: J. Lakovic (15 pts e 4 ass) e P. Brezec (8 ress) foram os melhores. Pelos croatas, R. Ukic (20 pts e 7 ass), e L. Zoric (9 ress) estiveram em destaque. Finalmente, o Irão venceu a Tunísia (71-58).

Sem comentários:

Enviar um comentário