****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, agosto 20, 2010

Mundial de Basquetebol: Grécia venceu o Torneio Acrópole em jogo que acabou com violencia.


A Grécia venceu o Torneio Acrópole, em Atenas, batendo a Sérvia por 74-73, mas de uma forma controversa com um final envolto numa grande confusão. A Sérvia sofreu apenas a segunda derrota na sua preparação para o Campeonato do Mundo da Turquia, quando um desaguisado entre Antonis Fotsis e Milos Teodosic se transformou em um grande incidente, envolvendo quase todos os jogadores de ambas as equipas.Os árbitros ordenaram que as duas equipas se retirassem do campo e decidiram não retomar o jogo, atribuindo a vitória à Grécia, que comandava quando a luta começou, com dois minutos e meio ainda no relógio. As paixões estavam à flor da pele ao longo do jogo e, pouco antes do início da luta, o treinador da Sérvia, Dusan Ivkovic, foi penalizado com uma segunda falta técnica e consequente saída do encontro, um incidente que a Grécia aproveitou para voltar e assumir a liderança.

No outro jogo de quinta-feira, a Eslovénia recuperou da derrota frente à Grécia para vencer o Canadá, por 86-71. A Eslovénia cedo conquistou uma vantagem inicial e continuou a afastar- se, terminado a primeira parte a vencer por 15 pontos. O Canadá lutou até à exaustão mas já nada podia fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário