****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Taça de Portugal | Final 8 da Taça de Portugal regressa a Fafe com nova presença da Ovarense Dolce Vita

Depois do êxito do ano passado, entre 15 e 18 de Março, 8 equipas regressam a Fafe para discutir a posse da LVIII Taça de Portugal numa Final 8 que se antevê recheada de emoções, numa organização da Federação Portuguesa de Basquetebol, da Câmara Municipal de Fafe, da Kebrostress e da Associação de Basquetebol de Braga.

No ano transacto, CAB Madeira e o CB Penafiel discutiram o ceptro numa final electrizante, onde os madeirenses arrebataram o histórico troféu. Os dois finalistas não marcarão presença no Sorteio da Final 8 deste ano, que se realizará no próximo dia 22 de de Fevereiro, pelas 12h00, no Cineteatro de Fafe, com transmissão em directo na ABB TV (abbraga.pt). Os dados serão lançados para Ovarense Dolce Vita, Académica Coimbra, Sport Lisboa e Benfica, S.C. Lusitânia EXPERT, FC Porto Ferpinta, Sampaense Basket, Barreirense/CEPSA, TerceiraBasketSUSIARTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário