****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, fevereiro 12, 2012

Fase Final Distrital | Ovarense sagra-se Campeão Distrital 2011/2012 de Sub16 Masculinos

A Ovarense venceu este domingo o Illiabum por 75-67 e desta forma sagrou-se Campeã  Distrital 2011/2012 alcançando assim o bi-campeonato depois de na época transacta ter alcançado semelhante feito em Aveiro.

Num jogo com característica de uma final ambas as equipas estiveram sempre muito activas em campo lutando até a exaustão por cada posse de bola. Cedo a nossa equipa ganhou algum ascendente chegando a dispor de uma vantagem de 14 pontos mas os ilhavenses responderam bem com que ao intervalo o jogo estava 36-33 favorável aos locais.

Classificação Final Campeonato Distrital 2011/2012
Na segunda parte o jogo passou por fases de domínio alternado sendo que a Ovarense sempre se manteve na frente do marcador embora com o Illiabum sempre muito perto. No final a Ovarense geriu melhor a pressão do final do jogo alcançando assim a vitoria final por 75-67 perante um adversário que nunca baixou os braços lutando até ao apito final, o que acabou por dar ainda mais valor a esta vitória.

Este título distrital é o décimo primeiro da Ovarense em Sub16 masculinos.

No outro jogo da jornada, a Sanjoanense acabou por derrotar a Oliveirense 58-56 numa partida muito disputada que só se decidiu nos instantes finais e apurou-se para a disputa da Taça Nacional. Os derrotados jogarão no Torneio Inter Associações.

Sem comentários:

Enviar um comentário