****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, fevereiro 19, 2012

Supertaça Compal | Petro de Luanda vence troféu ao derrotar o FC Porto

O Petro de Luanda conquistou, este domingo, a terceira edição da Supertaça Compal, depois de derrotar o FC Porto na final, por 64-51.


No Pavilhão da Cidadela, em Luanda, o FC Porto entrou melhor na partida, terminando o primeiro parcial em vantagem, por 22-16, mas os angolanos chegaram ao intervalo a vencer por 39-29, aumentando a vantagem no terceiro parcial para 54-42. A vitória final dos angolanos  explica-se fundamentalmente pelo completo desacerto no jogo exterior, bem como a falta de rotação no banco que acrescenta-se qualidade para fazer pontos.O conjunto orientado pelo português Alberto Babo sucedeu como vencedor ao 1.º de Agosto (2010/11).

Por outro lado, o CAB Madeira terminou da melhor forma a sua participação na 3ª Edição da Supertaça Compal, ao vencer o Maxaquene, campeão moçambicano, no jogo de atribuição dos 5º e 6º lugares. Ao equilibrar a luta das tabelas, limitar a capacidade ofensiva dos moçambicanos na relação do 1x1, a equipa madeirense tornou muito mais facilitada a sua tarefa defensiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário