****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Supertaça Compal | Equipas portuguesas com sortes diferentes: FC Porto entra a ganhar e CAB Madeira perde

O FC Porto entrou da melhor maneira na 3.ª edição da Supertaça Compal, derrotando os moçambicanos do Maxaquene por 74-56, numa partida disputada em Benguela, Angola. Como tinha prometido, o técnico portista Moncho López colocou em campo jogadores com menos minutos, deixando de fora Carlos Andrade (Gregory Stempin e Nuno Marçal nem sequer viajaram para o continente africano). Os dragões já venciam por oito pontos no final do 1.º período (18-10) mas o adversário encurtou a distância para a margem mínima antes do intervalo.

No terceiro período, com um parcial de 26-10, o FC Porto arruma de vez a questão do vencedor, limitando-se a gerir até final. O portista Robert Johnson, com um duplo-duplo (16 pontos e 11 ressaltos), foi o MVP da partida.

Por outro lado, o CAB Madeira perdeu frente ao Petro de Luanda (77-88), no arranque do Grupo B da 3.ª edição da Supertaça Compal, numa partida disputada em Benguela, Angola.
A turma angolana apoiou o seu jogo em Roderick Nealy (19 pontos) e Carlos Morais (16), que foram os melhores marcadores dos africanos, ao passo que na turma portuguesa os melhores anotadores foram Austin Keanon (22 pontos), Jorge Coelho (16) e Shawn Jackson (15).
O Petro de Luanda acabou por confirmar o favoritismo, num jogo também sem história, com os campeões angolanos a garantirem a vitória com um forte terceiro e quarto período (72-57) e a gerirem a vantagem na fase final do encontro.
Fonte: Jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário