****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, fevereiro 12, 2012

Ovarense Campeã Distrital de Cadetes Masculinos


Com a vitória alcançada este domingo pela nossa equipa no jogo frente ao Illiabum por 75-67 , a equipa de Cadetes da Ovarense sagrou-se este fim de semana Campeã Distrital da época 2011/2012.

Depois de um fim de semana intenso onde a equipa vareira primeiro derrotou a Sanjoanense por 57-36, para depois no sábado vencer a Oliveirense por 67-52 os nossos atletas tiveram hoje no duelo decisivo, estofo suficiente para conseguir vencer e revalidar desta forma o título distrital de Cadetes para a Ovarense.  Uma vitória, que deve assinalar-se, é perfeitamente justa dada a superioridade mostrada ao longo da época com a nossa equipa a vencer todos os 21 jogos disputados até agora.

Sagraram-se campeões distritais: André Vaz, Bernardo Bessa, Gabriel Diaz, Iuri Martins, João Matos, Joaquim Sørås, José Pedro Fernandes, Luís Vicente, Miguel Granja, Nuno Marques, Nuno Sampaio, Nuno Silva, Pedro Lascasas, Ricardo Martins, Rodrigo Soeiro e Sebastião Casaca todos sob a direcção técnica de Tam Ling com o apoio de Luís Iglesias e Nelson Amaral como seccionista e técnico de estatística.

Neste momento de enorme alegria não podemos deixar de lembrar a todos os atletas que conformam a família dos cadetes da Ovarense:  Diogo Duarte, Pedro Oliveira, Rodrigo Marques, Henrique Barbeta, Diogo Vinagre, Renato Matos, Pedro Lamego Lucas Leitão e Diogo Costa . Eles também fazem parte desta conquista. Um agradecimento especial a todos os pais, familiares e amigos que tem sido incansaveis no seu apoio permanente ao grupo e a todos aqueles que se deslocaram até a Arena durante este fim de semana para apoiar-nos. A todos eles, a equipa dedica este título.

Com o título alcançado os atletas, André Vaz, Gabriel Diaz, Iuri Martins, Nuno Sampaio, Ricardo Martins e Rodrigo Soeiro alcançaram também o trí campeonato uma vez que foram campeões distritais de Iniciados em 2009/2010, e Campeões distritais de Cadetes em 2010/2011 e 2011/2012. Também Joaquim Sørås e Luís Vicente somaram o tri mas neste caso ao vencer dois títulos de Iniciados e este agora de Cadetes.

Parabéns a todos, CAMPEÕES !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário